ISCOMPUTER: Os PCs da ISCOMPUTER são montados com todo profissionalismo e carinho, sejam para jogos ou uso profissional. Nossos computadores são excelentes para o que você necessita hoje e também para o futuro. Trabalhamos com o que há de melhor em componentes e novidades, sempre prezando pela qualidade e desempenho, garantindo que você será bem atendido, tanto na compra quanto no pós-venda. Conheça a ISCOMPUTER!
Configuração
- Processador: AMD Ryzen 5 5600, 6-Core, 3.5 GHz (4.4 GHz Max Boost), Socket AM4, 65W
- Placa Mãe: Placa-Mãe p/ AMD AM4 Chipset A520M
- Placa de Vídeo: Nvidia Geforce RTX 3060 12Gb GDDR6
- Memória: Memória Gamer com 16Gb (2 x 8Gb) DDR4 3200MHz
- SSD: SSD 500Gb SATA III
- Fonte: Fonte Real 600W 80 Plus
- Gabinete: Gabinete Gamer aquário com vidro ( 3 fans rgb incluso)
- Áudio: High definition audio, 2 / 4 / 5.1 / 7.1 Canais
- LAN: Realtek GbE Lan (10/100/1000 Mbit)
- Portas USB: 6 Portas USB 2.0 / 1.1 e 2 Portas USB 3.0 / 3.1
- Sistema Operacional: Windows 10 Pro (Trial) 30 dias de avaliação, antivírus, Adobe Acrobat, Libre Office
- Garantia: 12 meses por peça na loja, já incluso a garantia legal
Observações:
- As marcas e modelos dos fabricantes podem variar, mantendo a qualidade mínima estabelecida.
- Não acompanha cabo de vídeo.
- PCs não acompanham teclado, mouse, monitor, e não possuem adaptador ou placa de rede wireless.
- Sistema operacional com versão trial de 30 dias.
SISTEMA OPERACIONAL
- O sistema operacional é o Windows 10 Professional versão trial, gratuito por 30 dias para ativação. Mesmo após o prazo de ativação, poderá ser utilizado normalmente.
SUPORTE TÉCNICO
- Todos os PCs da ISCOMPUTER possuem suporte online e assistência técnica em laboratório próprio. Nossos técnicos prestam suporte ao hardware durante o horário comercial ou via WhatsApp pelos nossos canais.
Montagem Profissional (Cable Management)
- Os PCs da ISCOMPUTER são montados, testados e atualizados, prontos para uso como descrito.
Componentes
- Todos os componentes são novos, de marcas reconhecidas no mercado, e constarão na Nota Fiscal.
Como são montados e testados
- Nossos técnicos formados garantem montagem de qualidade. Testamos os PCs com os softwares mais modernos para proporcionar a melhor experiência em desempenho e qualidade.
Programas e aplicativos
- Todos os PCs vêm com antivírus, Libre Office, Adobe Acrobat, Team Viewer, e outros aplicativos essenciais.
Garantia e Suporte
- Todos os PCs possuem garantia de 12 meses, incluindo os 3 meses legais, e suporte técnico remoto via Team Viewer, além de assistência técnica em nosso laboratório. Clientes do Rio de Janeiro têm 2 anos de assistência técnica com direito a limpezas periódicas, manutenção corretiva, e troca de pasta térmica.
Seja bem-vindo à ISCOMPUTER! Estamos à disposição para atender suas necessidades e proporcionar uma excelente experiência de compra e pós-venda.